Herpes Labial Causas e tratamentos

por Resenhas da Kah - segunda-feira, setembro 21, 2015


Oie gente tudo  bem?

Hoje trago um assunto sério que aconteceu comigo algumas semana atrás, comecei sentir uma coceira e ardência perto do lábio que logo virou uma ferida com uma bolha d'água, e nada mais era que a Herpes labial.




A minha nessa foto já está cicatrizando

herpes labial

O vírus simplex  que também pode ser chamado de Herpes Labial ou bolha de febre, causam feridas bem dolorosas ao redor dos lábios, narina ou bochecha, a mais comum é ao redor dos lábios.

Quando estão prontas para aparecer é provável que você sinta formigamento ou queimação  ao redor dos lábios junto com um pequeno caroço ou partícula dura na pele como primeiros sintomas, e também coceira ao redor da ferida, ardência e vermelhidão.

Existem alguns tratamentos medicamentosos que prometem tratar esse tipo de ferida e amenizar um pouco a dor, para isso é muito importante que você procure um médico.

Eu tratei a minha em casa mesmo e dentro de 3 dias consegui amenizar quase que 60%  ferida usando o bom e velho vinagre de maçã, pois o vinagre de maçã funciona como um matador de bactérias e ajuda equalizar o Ph do ferimento, secando a ferida em pouco tempo. Você aplica o vinagre com a ajuda de um algodão ou cotonete na ferida ainda aberta, dói pra caramba as primeiras vezes mas é um santo remédio.

Outras soluções Caseiras também ajudam como:


- Leite- a proteínas encontradas no leite ajudam a curar  o ferimento e aliviar a dor. Molhe um algodão  no leite e aplique na ferida várias vezes ao dia.

-Água Oxigenada- antibacteriano poderoso mata s bactérias e seca a ferida. Aplique com auxilio de um algodão.

-Alho- As propriedades antibacterianas do alho ajuda desinfetar  a área e acelerar a cicatrização. amasse o alho e faça tipo uma pasta e aplique na região afetada.

-Sal- ajuda acelerar a cicatrização, aplique na área afetada e deixe por alguns minutos.

-Aloe Vera ( babosa)- ajuda a aliviar a dor e acelera o processo de cicatrização.


Algumas causas?


-Dias que antecedem ou durante o período mestrual

- O estresse também pode causar essas feridas.

- Sistema imunológico  enfraquecido também contribuem para que surjam esses feridas.

-Beijos ou qualquer atividade Boca/ corpo em pessoas infectadas

Outras dicas:

-Lave as mãos frequentemente e evite ao máximo tocar na ferida.

-Herpes por conta de febre- combata a febre e faça compressas frias

-A Herpes é um vírus e não tem cura ou vacina, mas você pode evitar o aparecimento ou tratá-la para que não piore e impedir que se espalhe.









  • Compartilhe:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi amiga,sinto muito por você sei o qto isso é ruim e incomoda pq eu tbm tenho.bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR, LEIA E COMPARTILHE HERPES CURE

    Sou da Carolina do Norte, Estados Unidos. Eu peguei herpes genital do meu ex-namorado que nunca teve nenhum sintoma. Eu tenho isso há 4 anos e isso afetou minha vida. Eu disse ao meu novo namorado que eu confiava nisso e nunca tive uma reação ruim em relação a isso, mas também procurei uma alternativa para mim. As pessoas pensam herpes é realmente uma pequena irritação da pele herpes tem efeitos a longo prazo sobre a saúde. O estigma associado a este vírus por pessoas ignorantes é ridículo. A maioria das pessoas tem herpes de uma forma ou de outra. Eu gostaria de aconselhar as pessoas sobre como eu me livrei do meu herpes.i vi comentário postado por uma mulher da Irlanda na internet que ela se livrou de sua herpes com a ajuda do doutor oosa. Eu estava tão feliz quando vi esse post.i rapidamente coletar o médico oosa e-mail de contato e eu e-mail dele dentro de 2 horas ele responder ao meu e-mail.i explicou as coisas para ele e ele me disse para não se preocupar que ele vai me ajudar . Eu pedi para o seu produto de medicina desejo foi enviado para mim via DHL que foi como eu tenho o remédio herbal.E eu usei como me foi dito para o período de 21 dias. Após três semanas eu descobri que meu herpes não era mais e Isso também foi confirmado pelo meu médico. Se você tem herpes ou outra doença semelhante e você quer curar, por favor entre em contato com o médico oosa através deste e-mail doctoroosaherbalhome@gmail.com (ligue ou whatsapp +359878394269)

    ResponderExcluir