Novex Broto de Bambu ( Liberada) para Low e No Poo

Olá minhas divinas tudo bem?

A resenha de hoje é desse lançamento da Novex, na verdade já existe a muito tempo, mas diante da demanda que está no momento os produtos liberados a Novex lançou a Novex Broto de Bambu na Versão sem Petrolatos.




Eu dei de cara com na perfumaria sumirê e lógico que logo agarrei a minha porque eu sou dessas kkk

O Broto de bambu é um alimento nutritivo, rico em aminoácidos, minerais  e vitaminas A, B e C, vai fornecer aos fios mais força, resistência e deixa-los muito mais hidratados, alem de repor toda vitamina que são essenciais para a saúde dos nossos fios e de quebra auxiliar no crescimento dos fios.

No Cronograma Capilar ela se encaixa na etapa ''Hidratação''.

Tem um Ph até baixo de 3,4 ou seja da um efeito de selagem dos fios bem legal..

Totalmente Liberada sem adição de Petrolatos, Parafina Líquida e silicones.




Na composição contamos com a Proteína da Soja, Proteína do Milho, Proteína do trigo, Óleo de soja, e o Ácido latico entre outros.




Ela é uma mascara ligeiramente esverdeada, tem uma textura bem densa, grossa e não cai do pote quando viramos, o cheiro e até gostosinho, lembra alguma coisa meio herbal mesmo.




Modo de Uso

Uma das formas de usa-la é como mascara de 3 minutos, no chuveiro mesmo, após lavar os fios com shampoo aplique a mascara massageie bem e deixe agir por 3 minutos e enxague.

Outra forma de utiliza-la é misturar ao creme algumas gotinha do reparador de pontas Novex Nutrire Broto de bambu, aplique nos fios e massageie deixando agir por 10 minutos e enxague.

Minha Primeira impressão 


Divinas eu me surpreendi muito com o resultado de primeira dessa mascara primeiro porque ela tem aquele efeito que deixa o fios bem molinhos na aplicação, bota o cabelo para dormir literalmente, deixou meus fios bem alinhados, muito macios e com bastante brilho.

Super aprovada por enquanto..

Eu paguei por ela 14,90 na perfumaria sumirê .

Para ver o passo a  passo e o resultado dessa mascara nos meus fios acompanhe o vídeo abaixo




ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS!

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...