Progressiva Orgânica Natural Menina Poderosa

Olá divinas tudo bem??

Hoje venho trazer para vocês a resenha dessa Escova Progressiva Orgânica ''Menina Poderosa'' enviada lá pela Loja Portal Do Cosmético.

Progressiva Orgânica Natural Menina Poderosa


A Progressiva poderosa foi desenvolvida para redução de volume em cabelos rebeldes e indisciplinados, não contem formol e nem derivados, em sua formula está o ativo ''Tanico'' que é o responsável pelo alisamento, é um ativo natural extraído de algas marinhas e cascas de árvores, tem propriedades antioxidantes e cicatrizantes, esta substância natural em contacto com a queratina do cabelo e a aplicação controlada de calor por placas, promove um realinhamento perfeito e duradouro do fio capilar, também o ''anti- yellow '' que nada mais é que um anti amarelamento dos fios.

A Progressiva Menina Poderosa conta com Óleo de Monoi trata os fios profundamente de dentro para fora, limpa os fios ao mesmo tempo que hidrata, evita a caspa, alem de reestruturar os fios, dar mais brilho e maciez.

Óleo de Argan é rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E, é pouco gorduroso e age bem até em fios oleosos, fecha as cutículas dos fios dando mais brilho e maciez eliminando o frizz e diminuindo o volume.


A proteína da Seda  é reestruturadora da fibra capilar, forma um filme nos cabelos, é protetora contra agentes externos, proporciona muito brilho, maciez, volume e força aos cabelos e também melhora a elasticidade dos fios, ótimos para cabelos elásticos.


Progressiva Orgânica Natural Menina Poderosa


A textura dessa progressiva é bem líquida meio leitosa lembra um pouco consistência de shampoo, o cheiro não é dos melhores mas não chega ser ruim não, é bem característicos de progressiva mesmo.


Progressiva Orgânica Natural Menina Poderosa

Modo de usar

Lave os fios com shampoo anti resíduo ou shampoo transparente mesmo,  deixe me descanso por 5 minutos  e enxague bem. Seque os fios com auxilio do secador, não precisa escovar. Separe os fios em 4 partes e comece a aplicação do produto pela nuca enluvando e alinhando os fios com o pente e respeitando a distancia de 1 dedo da raiz. Deixe agir em cabelos finos por 40 minutos e em cabelos grossos e resistentes por 60 minutos. Em seguida remova  50% do produto e finalize com a prancha, se o seu cabelo for muito crespo pranche sem retirar 50% do produto, pranche cerca de 7 a 12 vezes cada mecha .

Resultado no meu cabelo:


Progressiva Orgânica Natural Menina Poderosa


Resultado pós 10 dias e 5 lavagens:


video



Todo passo a passo da aplicação e também qual foi o resultados nos meus fios você confere no vídeo abaixo




Para comprar essa progressiva Clique Aqui

Portal do Cosmético



ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...