Bicarbonato de Sódio na Pele Como Usar

Olá divinas

Hoje trago para vocês uma dica para pele que já utilizo a muito tempo, conheci através de um vídeo no canal da Cacau  Schwarz e desde então nunca mais abandonei.

Bicarbonato de sódio na Pele


Bicarbonato de Sódio na Pele Como Usar


Desde que comecei utilizar o bicarbonato de sódio na pele, tenho notado a pele muito mais clara, uniforme, com oleosidade bem mais controlada e de quebra ainda da uma forcinha no tratamento e prevenção contra acnes.
Normalmente temos ele em casa se não tem é relativamente barato e se encontra em qualquer farmácia.

Na minha opinião gente um dos melhores esfoliantes que já usei, por suas propriedades limpantes, reparam e melhoram muito a aparência da pele.

O Bicarbonato de sódio atua como esfoliante natural e elimina as células morta, clareando a pele, melhorando a oleosidade excessiva e combatendo acnes.

Como eu uso

Normalmente na mão mesmo eu faço uma pastinha de água e minha loção de limpeza ou sabonete usado para lavar a pele, atualmente estou usando sabonete Asepxia, faço uma pastinha na mão mesmo e aplico na pele massageando suavemente e enxaguando antes de dormir. Faço todos as noites mas se você tiver o tipo de pele sensível faça 1 ou 2 x na semana somente.

Obs: só faça uso do bicarbonato na pele a noite antes de dormir, e lave o rosto ao levantar, pois o contato do bicarbonato na pele e os raios solares podem causar efeito totalmente contrário e manchar ainda mais a pele.

Outras formas de usar

Contra acne

Faça uma pastinha  com bicarbonato e algumas gotinhas de limão, aplique diretamente na acne  deixe agir por alguns minutos e enxague, só lembre de não se expor ao sol após o uso.

Contra cravos

Também faça um cremezinho mas dessa vez com bicarbonato e leite e aplique na região dos cravos massageando levemente, depois lave normalmente.

Bom meus amores espero que tenham gostado das dicas e que de algum forma seja de grande valia para vocês assim como é para mim..Bjokas até a próxima..


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...