Maionese Capilar Kelma Cosméticos

Olá minhas Divinas tudo bem??

Hoje trago para vocês a resenha da Maionese Capilar da Kelma Cosméticos, que é indicada para cabelos ondulados e crespos, mas nada impede que outros tipos de cabelos façam uso do produto.


Maionese Capilar Kelma Cosméticos


Inspirada nas famosas receitas caseiras da internet, a maionese capilar da Kelma traz em sua composição  a proteína do Ovo que é rico em vitamina A e B que dão força aos fios evitando e combatendo a quebra, o Azeite de Oliva  e o Óleo de Coco que são ricos em ácidos graxos hidratando e nutrindo profundamente os fios dando muita emoliencia.


Maionese Capilar Kelma Cosméticos


A proposta principal da Maionese da Kelma é nutrir profundamente os cabelos danificados e ressecados, levando hidratação ao interior da fibra deixando os cabelos com volume na medida certa.

Possui uma fórmula totalmente segura sem corantes, parabenos, sulfato ou óleo mineral.


Maionese Capilar Kelma Cosméticos


Ela é um creme branco tem uma consistência ótima para manusear, o cheiro é docinho delicioso e permanece nos fios após a secagem.


Maionese Capilar Kelma Cosméticos

Modo de usar

-Como Hidratação aplique nos cabelos limpos e ainda úmidos mecha por mecha massageando bem , deixe agir de 15 a 20 minutos  e enxague bem.

-Como Umectação Capilar misture com algumas gotas de óleo de Argan  e aplique nos fios, massageando suavemente o couro cabeludo e deixe a maionese agir por algumas horas  e enxague.

Minha avaliação

Bom divinas o que dizer desse produto.. eu simplesmente amei, usei das duas formas indicadas e o resultado foi maravilhoso na segunda vez que usei meu cabelo estava bem detonadinho pois havia passado alguns dias dodói e não cuidei muito cabelo e ela salvou meu cabelo deixou ele super hidratado, nutrido, desembaraçado e com muito brilho..

Aprovadíssima pela Divina...a Kelma está de parabens.

Comprei essa mascara em uma perfumaria aqui perto de casa e paguei por ela cerca de 14,00 reais



Maionese Capilar Kelma Cosméticos



Confira o Vídeo com a resenha completa





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...