Creme de Tratamento Gotax Gota Dourada

Olá divinas tudo bem?

Faz muito tempo que não trago resenha da #GotaDourada não é?

E hoje trago a resenha desse lançamento não tão recente da Gota que é a Mascara de Tratamento ''Gotax''.

Creme de Tratamento Gotax Gota Dourada


O que diz a Gota sobre o produto

Gotax é um super creme de tratamento com ''Óleo de Argan'' que proporciona máxima Hidratação, regeneração e força dos fios até as pontas. Sua ação restauradora sela as cutículas, protege contra o ressecamento e da muito brilho aos cabelos.

A embalagem de 950g traz um creme grosso meio amarelinho porem não muito consistente, se virar o pote cai lentamente, o cheiro é bem docinho e não enjoativo.

Creme de Tratamento Gotax Gota Dourada


A mascara é bem emoliente deixe os fios bem molinhos já na aplicação, é do tipo como eu sempre digo, que bota o cabelo para dormir kkkk.

Na composição temos a Parafina Liquida, portanto se você é adepta das técnicas Low /No Poo esquece, como eu não ligo para isso me joguei nesse creme, encontramos também o Ácido Láctico, que proporciona maleabilidade e melhor elasticidade aos fios.

Creme de Tratamento Gotax Gota Dourada


No cronograma capilar encaixo ela como hidratação e nutrição..


Modo de usar

Após lavar e condicionar os fios aplique Gotax massageando e enluvando bem, deixe agir por 3 minutos e enxague bem. Outra opção  é com uso da touca térmica ou plástica, nesse caso deixe agir por 15 minutos e enxague.

Minha avaliação

Bom gente como já citei mais acima a mascara já de cara da uma maleabilidade imensa aos fios, e depois de lavados você já percebe muita maciez e brilho intenso, o cabelo está super soltinho e com as pontas hiper hidratadas.
Aprovadissima...!


Paguei por ela 10,50 no Mercado livre.

Para maiores informações, passo a passo da aplicação e resultado acompanhe o vídeo abaixo



Bom meus amores espero que tenham gostado do post ..Fiquem com Deus..!

2 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...