Umectação: Manteiga de Babaçú, Castanha do Pará e Girassol


Olá divinas tudo bem??

Não sei o cabelo de vocês, mas o meu ama umectação, e a da vez é com a Manteiga Artesanal de Babaçú, Castanha do Pará e Óleo de girassol, que eu recebi da loja no Facebook ''Flávia Silva Cosméticos Capilares e Óleos Vegetais'', que por sinal agora tem sua própria marca que se chama ''Terra Alquimia Óleos Naturais''.

flavia silva oleos naturais


As manteigas estão com nova fórmula e nova textura, achei até o cheiro um pouco diferente, para melhor claro.

A manteiga de Babaçú, Castanha do Pará e Girassol tem a função de hidratação potente, eliminar o Frizz, alinhar os fios, forma uma película de proteção nos cabelos, e também pode ser usada no corpo.

-Manteiga de Babaçú-  O babaçú fecha as cutículas dos fios, e forma uma película de proteção e controla o efeito armado dos fios mais rebeldes.

-Castanha do Pará- Contem vitamina A, E, ácidos graxos, omegas 6 e 9, é super indicado para cabelos danificados.

-Óleo de Girassol- Hidrata, nutre, combate o frizz e o ressecamento, acelera o crescimento, protege dos raios Uv do sol e é um excelente hidratante.

As Manteigas artesanais são totalmente livre de Petrolatos, Parafina Líquida , Parabenos, silicones e corantes.

Como usar

Com esse tempo mais frio, eu costumo derreter a quantidade necessária para meus fios no micro ondas ou banho maria e aplico nos cabelos mecha por mecha, em seguida cubro com uma touca e lavo só no dia seguinte. Pode ser usado dentro da mascara de hidratação para potencializar .


Depois de aquecido no microondas ele fica assim..



Confira o resultado




Para acessar a loja faça login no facebook e ''clique aqui''


1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...