Técnicas para potencializar o Alisamento com Henê

Olá Divinas tudo bem?

A matéria de hoje eu venho contar para vocês quais são as técnicas que eu uso e comigo dão super certo na hora de potencializar, ou seja, dar uma ajudinha a mais para que o Henê faça seu efeito digamos assim um pouco mais ''rápido''.


Técnicas para potencializar o alisamento com henê


Mas antes deixa só eu explicar rapidamente para quem ainda não sabe o que é henê.

O henê é a química de alisamento e coloração que eu uso já a 3 anos, o componente principal dele, é o ''Piragalol'', é um produto que está no mercado a mais de 50 anos e tem sua comercialização permitidos pela Anvisa ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

''Os efeitos da aplicação de henê são progressivos, só sendo percebidos significativamente a partir da quarta aplicação. De forma prática, o resultado é um cabelo liso e preto, que não aceitará nenhuma mudança química, pois o henê é incompatível com outras bases como os hidróxidos (de guanidina, de cálcio, sódio, lítio), o tioglicolato de amônia e com colorações a base de amônia, além dos descolorantes com agua oxigenada. Portanto, a cor dos cabelos também não poderá ser mudada. Para usar outra base química é necessário aguardar o crescimento dos fios, até que toda a parte com henê seja cortada.''
(Informações retiradas de.. https://pt.wikipedia.org/wiki/Hen%C3%AA)

Prontinho agora você já sabe o que é o henê então deixo o vídeo mostrando e contando quais são as técnicas que eu uso para potencializar esse alisamento que eu adoro. Confira:






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...