Blur Mágico Revitalist L'oreal alisador Instantâneo Da Pele

Oi divina(os) tudo bem?

Hoje trago a resenha com vídeo desse primer da l'oreal que promete apagar instantaneamente a aparência de rugas, linhas de expressão, brilho e poros abertos da pele, dando um acabamento fosco a pele. Estou falando do ''Blur mágico Revitalist''





Blur magico L'oreal

Segundo o fabricante a tecnologia ''Opti blur'' contém micropartículas que criam um efeito desfocado na pele, disfarçando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas.

O Blur Mágico não é um hidratante, não é uma base e é na verdade um pouco mais que um primer, é alisador instantâneo da pele, uma textura mágica transformadora que se funde à pele para criar uma camada perfeitamente lisa.

Ele é um creminho com uma textura meio estranha kkk, bem diferente, a princípio parece oleosa, ou um tipo de cera, mas em contato com a pele some e deixa um aspecto de pele de seda, bem lisa.

Blur magico L'oreal

É totalmente Oil free, livre de óleos.


Como Usar

Aplique como último passo da sua rotina com a pele ou use sozinha sobre a pele limpa. Após a limpeza, proteção solar e hidratação e antes da maquiagem.

Minha Avaliação

Olha gente eu gostei muito do produto no sentido que ele realmente deixa a pele bem lisa, sem brilho, com os poros bem disfarçados. O efeito é bem parecido com os efeitos dos programas que usamos nas fotos no computador para disfarçar as imperfeições, tipo o Photoshop.

eu gostei dele também antes da base, deixou a base bem mais uniforme e segurou mais o efeito da base .

Agora com relação a apagar instantaneamente rugas e linhas de expressão, isso deixou bem a desejar, não senti que nem ao menos disfarçou as linhas, ou seja, a promessa de apagar instantaneamente as rugas e linhas comigo não funcionou.

Tirando esse fato eu gostei muito desse produto e do efeito que ele deixou na minha pele.

Se Compraria novamente?? a resposta é sim.

eu paguei por ele 37,90 em uma perfumaria perto de casa.

Não esqueça de dar um +1 pra me ajudar..obrigada Bjokas


2 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...