Nutrição Capilar com Óleo de Coco

 Olá divinas tudo bem?

O post de hoje é para estar fazendo uma nutrição caseira com óleo de coco, sabemos que esse óleo é muito rico em benefícios tanto para o cabelo como para pele e até mesmo para saúde, mas hoje o foco será nos cabelos, para essa nutrição eu utilizei o óleo de coco enviado pela loja Crespas e lisas, mais nova parceira aqui do nosso cantinho, e um óleo maravilhoso e está custando apenas 11,99 na loja, tem uma textura mais leve sendo ótimo para utilizar na pele também.
Cupom de desconto na loja (divinabeleza)




Mas antes vamos ver alguns dos benefícios do óleo de coco para os fios.

O óleo de coco extravirgem é um produto 100% natural que vem de uma planta chamada ''Cocos nucifera L''.,é prensado a frio, não é submetido ao processo de refinamento e desodorização, sendo extraído da polpa fresca de coco através de processos físicos após trituração, fases de prensagem e tripla filtragem. 

óleo de coco Extra Virgem tem seu índice de acidez em no máximo 0,5%, o que o caracteriza como um óleo de coco EXTRA VIRGEM.

Quando submetido a altas temperaturas, o óleo de coco extra virgem não perde suas características nutricionais, sendo considerado um óleo estável. 
 Rico em Vitamina E, Ômega 6 e Ômega 9, vitamina K, vitamina E e ferro.
 Ele não só ajuda o couro cabeludo a ficar mais saudável como é o único que consegue penetrar dentro do fios e atingir o cortex.
É responsável por dar muito brilho, vitalidade, melhorar a elasticidade e repor a água dos fios, melhorando o ressecamento e ajudando no crescimento dos fios se usado direto no couro cabeludo, além de selar as escamas e fornecer nutrientes e proteínas aos fios.
A quem diga que não deve ser usado puro nos fios, eu sempre usei e nunca tive problemas, mas também pode ser misturado a outros óleos, ao de rícino então vira uma bomba de crescimento e fortalecimento para os fios.
E chega de falação e vamos ao que interessa kkk a receita, que é muito simples.
* creme de hidratação na quantidade necessária para seu cabelo
* E +ou- 1 tampinha de óleo de coco.
Misture bem e aplique nos cabelos lavados e ainda úmidos, deixe agir por 30 minutos ou mais e enxague bem até tirar todo excesso, finalize como quiser. 
Composição 
O resultado cabelos super brilhosos, macios, cheirosos e com as pontas perfeitas.

Esse óleo de coco e muitos outros produtos você encontra na loja Crespas e lisas.com.br, temos um cupom de desconto lá que é o (divinabeleza) você terá 5% de desconto em suas compras, corre lá.

facebook.com/crespaselisas
Instagram:@crespaselisas

Minhas redes sociais

youtube.com/divinabeleza2014
facebook.com/divinabeleza2014
Instagram: @katia_divinabeleza
Snapchat: divinabeleza
twitter: @katsoares2013











3 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...