Maquiagem para gravar / Paleta Ruby Rose 36 cores

Olá divinas (os) tudo bem??

Hoje trago para vocês uma maquiagem que fiz para gravar alguns vídeos para o canal e resolvi mostrar para vocês e falar sobre cada produto que usei, lembrando que a intenção não é fazer tutorial nem ensinar nada, pois estou aprendendo ainda , obviamente tem muitas falhas mas com aperfeiçoamento eu chego lá um dia kkkk

comentem o que acharam, tem alguma dica a acrescentar deixe nos comentarios que me ajudam muito.

Utilizei essa paleta da Ruby Rose 36 cores que comprei a um tempo atras na loja Armarinhos Fernando acho que paguei por ela na época algo em torno de 12 reais.



E vamos lá antes de tudo apliquei em todo rosto já limpo esse Blur mágico da L'oreal, amo demais tem resenha dele ''Aqui'' acho que ele deixa um efeito bem legal na pele, tira o excesso do brilho e também favorece a duração da base na pele.


E vamos aos olhos:



No côncavo usei primeiro a cor 1, esfumando bem e seguida um pouquinho da cor 2 esfumando mais um pouco, achei que deveria ter esfumado mais um pouco mas tudo bem, ainda estou aprendendo e aperfeiçoando.

Eu amo essa paleta gente as cores são vivas e pigmentadas.

Na pálpebra móvel usei a cor 1  esfumando um pouco também em seguida vim com a cor 2  e esfumei bem também achei que ficou legal o efeito.

Para dar uma leve iluminada abaixo da sobrancelha usei esse tom da paletinha 1NS make-up, amo essa paletinha também comprei ela na loja Armarinhos Fernando mas não lembro quanto paguei, é muito pigmentada tem que ter jeito para passar senão vira nhaca kkkkk




Eu optei em fazer primeiro os olhos e por último a pele, acho mais fácil para corrigir as imperfeições dos olhos com a base. Usei essa base líquida HD da Verídica cor 03, amo essa base acho a cobertura dela maravilhosa embora transfira um pouco.



Para dar um acabamento usei esse pó compacto da Vult que eu amooo de paixão, é o único pó que consegui acertar no tom da minha pele, a cor é a 04.



O batom que usei é esse também da Ruby Rose 


Para corrigir a sobrancelha utilizei o quarteto de sombras da Dailus minha queridinha



O delineado ainda não perfeito fiz com a sombra preta da própria paleta da Ruby Rose, ainda estou com pouca coordenação para o delineado, mas eu chego lá kkkkk


O resultado



Muito o que aprender ainda mais mesmo assim quis trazer um pouco do que ando aprontando para vocês e falar um pouco sobre os produtos..

facebook.com/divinabeleza2014

youtube.com/divinabeleza2014

Insta: @katia_divinabeleza

Twitter: katsoares2012


2 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...