Resenha Barata: Mascara Skala Coquetel de frutas

Oi gente tudo bem?

A matéria de hoje é sobre uma mascara que já está no mercado a muitos anos, lembro dela desde que eu era pequena, é a Skala Coquetel de Frutas.




A mascara condicionante Skala coquetel de Frutas é do hall das baratinhas que eu adoro kkkk, não é uma mascara que é muito rica em componentes não, acho ela uma ótima pedida para fazer base para misturinhas caseiras, ou até mesmo para substituir o condicionador.

Ela é ideal para todos os tipos de cabelos, com fórmula exclusiva deixa os cabelos macios e naturais.

Como a maioria de vocês já sabe as mascaras da Skala contém PETROLATOS então se você é adepto das técnicas No/Poo esqueça.




Olha gente eu não entendo nada de composições mas olhando a composição dessa mascara, me perguntei onde estavam as frutas que que a mascara se chama coquetel de frutas, achei o ''ácido cítrico'' ( citric acid), que é um ácido cítrico é um ácido orgânico tricarboxílico presente na maioria das frutas, sobretudo em cítricos como o limão e a laranja. (fonte Wikipédia), talvez seja daí que tiraram o coquetel de frutas kkkk


A consistência dela é bem característica das mascaras da Skala, bem molinha, e nada firme, o cheiro dessa mascara é muito bom, doce mais não enjoativo.




Modo de uso

Aplicar nos cabelos lavados massageando mecha por mecha por todo comprimento dos fios por 3 minutos, enxague. Ou para um melhor resultado, use uma touca térmica ou laminada por 15 minutos, enxague.

O que achei

Olha gente de todas as mascaras da Skala a mais fraquinha foi essa viu, ela não deixou o cabelo feio , mais também não vi tratamento nada diferente do que se eu tivesse lavado só com shampoo e condicionador, isso para o tratamento de 3 minutos, no chuveiro, agora quando usei ela e deixei um pouco na touca térmica eu gostei mais, achei que os fios ficaram bem mais  macios e brilhosos.
Para seguir um cronograma capilar eu encaixaria ela como hidratação, mas mesmo assim batizada com mel, Bepantol, açúcar, babosa e por aí, pelo fato da composição não ingredientes para tratar os fios. 

CONFIRA AS FOTOS COM O RESULTADO







2 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...