Resenha Henê Rená da Embelleze + como fazer o Teste de Mecha e Sensibilidade

em segunda-feira, janeiro 18, 2016


Olá Divinas (os) tudo bem??

O post de hoje trago para vocês o vídeo com a resenha do meu henê queridinho do momento e mostro como fazer corretamente o teste de mecha e sensibilidade.


Todas nós sabemos que sempre antes de se fazer um processo químico é muito importante que façamos o teste de mecha para ter certeza que nosso fio vai aguentar a química pela qual pretendemos aplicar, e também o de sensibilidade para termos certeza que não haverá algum tipo de irritação ou alergia.




Sobre o Henê Rená da Embelleze


Esse já é meu queridinho a muito tempo, desde 2007 quando usei henê por 2 anos, naquela época a textura e o cheiro eram bem diferente de hoje em dia, mas o produto em termos de eficácia não mudou nada no decorrer desses anos.

Um dos pontos positivos do henê rená é o fato dele não conter queratina, aliás é um dos pouco se não for o único que não tem a queratina, ele deixa meu cabelo muito macio, solto e com muito brilho e no meu caso também tinge até muito bem, fora o cheiro que atualmente está muito bom na minha opinião.

Muitos dizem que o Henê rená é um henê fraco, eu não concordo, só acho que ele é um henê tradicional só isso, sem muita frescura, mas fraco acho que não, é muito recomendado para quem está querendo iniciar o processo de alisamento com henê.

E vamos ao vídeo com mais informações sobre o henê rená  e como fazer corretamente o teste de mecha e sensibilidade.






2 comentários , comente também!

  1. Oi! Vc poderia fazer uma postagem nova sobre o henne e como está seu cabelo hj ?

    ResponderExcluir
  2. oie, e o cheiro? ainda considera melhor? amava meu cabelo com henê, mas o cheiro era insuportável.
    A região que trabalho tem clima quente, e o henê não era amigo do calor... logo ficava um cheiro forte de mato e algo indecifrável... ainda é assim?

    ResponderExcluir