Os 3 Óleos Milagrosos que uso na Pele

por katia soares divina beleza - sexta-feira, janeiro 22, 2016

Oi gente tudo bem?

Hoje trago uma dica para pele de alguns óleos que tenho usado que estão fazendo verdadeiro milagre nas rugas e linhas de expressão. Eu aplico eles a noite logo após o banho um pouco antes de dormir porque assim a pele consegue absorver melhor durante a noite.

Primeiro no banho mesmo eu lavo meu rosto com o ''shampoo Tio Nacho'', sim com esse shampoo, se quiser conferir o post em que falo sobre isso clique aqui, faço bastante espuma com esse shampoo nas mãos e coloco um pouco de ''Bicarbonato de Sódio'' e faço uma leve esfoliação,  em seguida enxaguo e seco com a toalha.

Depois aplico esse óleo da Coiffer cosméticos, óleo de baobá em toda a pele massageando em movimentos circulares até q a pele absorva. Ele é ótimo para hidratar e manter a elasticidade da pele.



Logo após venho com o Óleo de coco aplico também em movimentos circulares principalmente nas áreas onde tem rugas e linhas de expressão. O óleo de coco deixa a pele macia, trata as queimaduras provocadas pelo sol, e não deixa a pele oleosa, é ótimo para retirar maquiagem, acalma a pele e evita irritações. É antibacteriano e antifúngico evita o surgimento da acne.



Tudo isso faço no primeiro dia, no segundo dia faço a mesma coisa só que no lugar do óleo de coco venho com uma mistura de óleo de rícino e óleo de Linhaça
O óleo de rícino hidrata e umecta a pele, por sua ação antioxidante combate o envelhecimento. Já o óleo de Linhaça combate as rugas, deixa a pele mais lisinha, ele contem proteínas e omega 3, 6, amacia e lubrifica a pele e também trata a acne.

No terceiro dia volto ao primeiro passo , lavagem e esfoliação e óleo de coco.




No dia seguinte ao acordar eu lavo o rosto com shampoo tio nacho outra vez e aplico meu protetor solar e meu creme anti rugas ou algum hidratante.

Gostaram?? então não esqueça de clicar em +1 para me ajudar.. bjokAS.



  • Compartilhe:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nunca experimentei usar óleos na minha pele porque ela é mista a oleosa mas falam muito bem. Se calhar é desta que começo a usar :)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal flor, gostei.
    Vem me visitar?
    Tem SORTEIO de macaquinho SUPER DIVO no blog Participe
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante...amo o oleo de ricino no cabelo e amo...vou tentar no rosto também...obrigada...
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir