Henê Divina Dama Em Pó - Preto azulado

Olá gente tudo bem?

Hoje trago para vocês uma resenha de henê, na verdade eu já fiz resenha do henê Divina Dama em pó aqui no blog a algum tempo, e naquela época minha experiência com ele não foi das melhores, então resolvi testa-lo novamente.




O henê  é um alisamento gradativo, que ao mesmo tempo que alisa ele também tinge aos poucos, não são todos os cabelo que podem utilizar o henê, cabelos quimicamente tratados com alguma outra química ou tintura a base de amônia ou oxigenada devem esperar pelo menos 90 dias para fazer a aplicação de henê.

Ele é composto de 2 sachês, um alisante e um colorante, o que estou testando é o preto azulado, mas tem preto e não sei dizer se tem de outras cores.

É um henê que não tem cheiro, e não seca muito rápido nos cabelos.

O henê divina dama em pó é um henê que deve ser preparado com um creme branco, normalmente 2 colheres de creme já são suficientes para essa quantidade de 50g .Deve ser aplicado mecha por mecha, por todo o cabelo se ainda estiver em processo de alisamento, se ja está com com o comprimento liso é só fazer retoque de raiz, depois da aplicação cubra com touca plastica e de agir de uma a duas horas depois lave bem.

A frequência de uso é aplicar 1x na semana até que se chegue ao liso desejado, após é só fazer retoque de raiz a cada 15 dias.

Composição dos sachês




O resultado e minhas considerações você confere no vídeo abaixo


E não esqueça de clicar em +1 para me ajudar ...Bkokasss



1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...