Feno Grego e Óleo de CoCo... Cabelos fortes e Crescendo Rápido

Oi gente tudo bem??

Hoje trago uma matéria muito legal para vocês sobre essa umectação que recebi da Loja online no facebook ''Flávia Silva Cosméticos e Óleos Vegetais''. Para acessar a loja faça o login no facebook e clique aqui.




Já não é novidade nenhuma que quando pensamos em receitas caseiras para crescimento dos cabelos, logo vem na mente o Feno Grego.

O Nome verdadeiro do Feno Grego é ''Trigonella Foenuncum'' e é originado na índia , é utilizada já a muito tempo para tratamento não só da beleza como também da saúde (falaremos sobre isso em outro post).

É contra indicado para pessoas diabéticas e para mulheres grávidas pois é indutor do parto.

O Feno Grego  é ótimo para crescimento  dos fios,  elimina a caspa, combate a queda dos fios, protege e mantém a cor dos fios, promove o crescimento dos fios, mas não é qualquer crescimento dos fios e sim o crescimento saudável  dos fios.

Usado com o óleo de Coco então, vira uma verdadeira bomba de fortalecimento para os fios, na forma de umectação capilar, você pode usar desde raiz até as pontas.

O Óleo de Coco é rico em vitamina E, ácidos graxos, hidrata  os fios, reconstrói, fortalece, ótimo para cabelos secos, sem vida, sem brilho e ressecados.



A mistura do Feno Grego com o Óleo de Coco fica uma mistura bem pastosa, e super fácil de aplicar nos fios, deve-se ser aplicada na forma de umectação com os cabelos limpos e secos, deixar no mínimo 2 horas e lavar normalmente com shampoo e condicionador se necessário . O cheiro não é muito bom não, mas pelo resultado vale super  a pena.

Você pode utilizar esse produto no cronograma capilar na etapa nutrição.

O Feno Grego com óleo de coco você encontra na loja ''Flávia silva Cosméticos e óleos vegetais'', lá no facebook, faça login no seu facebook e clique aqui para acessar a loja.

Assista o vídeo com todo o passo a passo e com o resultado nos meus cabelos.




1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...