Crescimento e Fortalecimento com Óleo Seiva de Mutamba e Juá



Olá meus amores tudo bem?

 Hoje o post é a resenha do Óleo Seiva de Mutamba e Juá, muito conhecido já a décadas, lembro dele na época da minha vó kkk .

seiva de mutamba e juá


Informações sobre o produto

Com propriedades da Mutamba e Juá que tornam os cabelos macios, jovens e sedosos.
A Associação destas 2 ervas juntas são excelentes para lavagem da cabeça por saporina

''As saponinas ou saponosídeos são glicosídeos do metabolismo secundário vegetal, caracterizados pela formação de espuma, tendo propriedades de detergentes e surfactantes.1 São compostos formados por uma parte hidrofílica e uma parte lipofílica. Na identificação laboratorial de presença saponinas podem ser realizados os testes de hemólise sanguínea (in vitro).''

O óleo de mutamba ajuda a acelerar 80% o tratamento de alisamento natural, quando unido a óleos alisadores, também ajuda a manter o alisamento químico e previne futuros danos causados por químicas.

 Além disso, substitui o monovin b12, polivin b12 e tônicos capilares para o acelerar o crescimento do cabelo, ou seja, usando este óleo você notará um crescimento capilar incrível. 

você não precisa se preocupar com o proporção a ser utilizada pois óleo de mutamba não causa queda capilar, pelo o contrário, este óleo previne a queda, quebra e a calvície. Também deixa o cabelo macio, hidratado.



O óleo de mutamba deixa a pele hidratada ao mesmo tempo que reduz a oleosidade e a acne. É ótimo para ser usado na pele rachada.


Esse óleo também tem seus benefícios para os cílios e as unhas, ele deixa os cílios com o crescimento mais acelerado. Já para as unhas, também acelera e muito o crescimento das mesmas.






Modo de usar


Cabelos : Aplique o óleo no cabelo seco, deixe agir por 30 minutos e depois lave o cabelo com shampoo e condicionador. Você pode usar uma, duas ou três vezes na semana. Caso tenha usado e percebido que seu cabelo ressecou, é sinal que este óleo foi forte demais para seu cabelo, então adicione 20 ml de óleo de jasmim em cada 30 ml de óleo de mutamba e você notará que o problema foi resolvido.

Pele : Aplique o óleo na pele, deixe agir por 30 minutos e depois tome um banho. Você também poderá aplicar o óleo antes de dormir para tratar a sua pele enquanto você dorme, você verá a diferença. Você poderá usar este óleo todos os dias. 

Mas atenção, nenhum produto é indicado ser aplicado e se expor ao sol, em excessão a maquiagem, bloqueadores e protetores solares.

Cílios : Aplique o óleo de mutamba nos cílios com a ajuda de um pincel para cílios, aqueles de máscara para cílios, deixe o óleo agindo por 30 minutos e depois lave os cílios usando um demaquilante.

Unhas : Lave as unhas com um sabonete anti-séptico, aplique um pouco de óleo de mutamba e esfregue bem nas unhas para retirar o excesso, depois aplique uma base por cima e em seguida passe o esmalte, se quiser.


Minha  Avaliação


Eu gostei muito desse produto, utilizei ele para massagem capilar e um pouco na mascara nutritiva, em relação a crescimento não vi grandes diferenças, pois precisaria de mais tempo de uso, mas senti os cabelos bem mais macios, brilhosos e fortes.


Eu não ligo muito para esse negócio de parafina liquida, mas esse é o único ponto negativo desse óleo, pois sem a parafina ele poderia ser usado para umectação capilar, pois para umectar os fios eu prefiro óleos vegetais.



fortalecimentos dos cabelos e queda



 Amei esse óleo mais um produto do tipo BBB que eu adoro

Cumpre o que promete..

Bjokaaaaas






8 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...