Testei o Shampoo ''Tio Nacho fortalecimento capilar''


Olá meus amores no post de hoje vim fazer uma resenha sobre o ''shampoo Tio Nacho Fortalecimento capilar''. 

Tio Nacho Ervas milenares


Ele promete fortalecer, regenerar e estimular o fio, além de hidratar, suavizar e dar brilho  e o melhor de tudo prevenir a queda de cabelo.

Promete fortalecer, regenerar e estimular o fio, além de hidratar, suavizar e dar brilho  e o melhor de tudo prevenir a queda de cabelo.

Ele combina uma série de extratos de origem naturais, que nutrem e fortalecem a raiz do cabelo, limpando profundamente o folículo capilar, eliminando o excesso de oleosidade no couro cabeludo.

Agora vamos entender um pouco o que representam as ervas que este shampoo contém:

-O Ginseng: é ativador da circulação sanguínea, ele ajuda na limpeza do couro cabeludo ajudando o cabelo a crescer bonito, brilhoso e forte.

-Aloe Vera(babosa): é hidratante natural, amacia e da brilho, rica em vitaminas A, C, E, B1,B2, B3, B6, B12 e B13, é grande fortalecedor para os fios.

-A Urtiga: é uma planta muito elogiada por sua capacidade de prevenir a queda de cabelo ou  para fazer os cabelos crescerem.

-A camomila: nos cabelos loiros ajuda clarear os fios ou desamarelar digamos assim, nos cabelos escuros creio eu que dá um brilho a mais nos fios.

- A Bardana:é uma excelente erva utilizada para promover o crescimento do cabelo, pois é um excelente estimulante capilar.

-A Jojoba: erva muito usada para queda de cabelo e irritações da pele.

Modo de uso do shampoo:
Pode ser usado diariamente, aplicando uma pequena quantidade nos cabelos molhados e fazendo uma leve massagem, deixe agir por alguns minutos e enxague.

Minha opiniao sobre ele:

Olha gente todas nós sabemos que queda de cabelo tem varias causas entre elas fatores hormonais, emocionais, falha na alimentação entre muitas outras, por esse  motivo eu não coloquei muita fé nele no que diz respeito a queda não viu. Mas quebrei a cara literalmente viu, pois a minha queda melhorou e muito com ele já na primeira semana, fora que  desde a primeira lavagem já senti meu cabelo muito hidratado, macio e com muito brilho, no meu caso sem nem precisar de condicionador acreditam? 

Ele deu uma boa encorpada nos fios.

Por conta da geleia real ele tem um cheiro de mel bem acentuado, mas na minha opinião tem um cheiro até agradável, e que não permanece nos fios por muito tempo caso você não goste do cheiro do mel.  Outro ponto positivo dele é o rendimento vocês não tem noção do quanto ele rende eu usei por mais de 20 dias e o vidro não está nem na metade ainda, como vocês podem repara na foto. Bom eu amei esse shampoo  e super recomendo.

Bom amadinhas espero que tenham gostado da resenha de hoje, fiquem todas com Deus e até a próxima.



20 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...