Resenha Banho de Verniz Forever Liss



Oi gente tudo bem?

Hoje trago a resenha dessa mascara enviada pelo Cantinho da Beleza Sem Fronteiras para teste, que é o Banho de Verniz da Forever Liss.




O Banho de Verniz Forever Liss é indicado pata todos os tipo de cabelo, principalmente os muito danificados, secos, porosos, desidratados. 

Em sua fórmula encontramos o óleo de Coco que é rico em vitamina E,  e age na estrutura do fio, a queratina e o D Pantenol ( vitamina B5) que proporciona hidratação extrema de longa duração, auxilia na restauração dos cabelos danificados e com pontas duplas.

As proteínas e aminoácidos que nela contém agem na cor do fio, trazem brilho para os cabelos danificados pelo uso de químicas e agressões do dia a dia, e  reparam toda porosidade dos fios.

A textura dela é densa, e super fácil de espalhar nos fios, o cheiro é bem gostoso e permanece após a lavagem dos fios.




Na composição eu não encontrei  ou óleo mineral. Então se você não é adepta de usar esse componentes se joga kkkkkk.

O fabricante pede que  se aplique nos cabelos ainda úmidos espalhando e deixando agir por 10 minutos e enxague e finalize como desejar. A dica é que se faça uma escova ou prancha para melhores resultados, eu não fiz.

Olha gente eu adorei o resultado desse produto no meu cabelo, já na aplicação você já sente os fios bem molinhos e desembaraçados, realmente é um produto que cumpre o que promete, deixou meus fios muito brilhosos, macios, fiz um touca de meia e fui dormir, no outro dia o resultado foi melhor ainda, fios super alinhados e mais brilhosos ainda. Aprovadissima...!

Quer ver como foi o resultado  dessa mascara nos meus fios??? entao confira o video 




Você encontra essa e muitas outras mascaras e tratamentos no grupo lá no
Facebook, Cantinho da Beleza Sem Fronteiras, faça login no seu facebook e ( clique aqui ) para acessar

 Os preços do cantinho   R$ 1k 70,00 ,500g 40,00, 250g 22,00, 120g 12,00+ frete






















1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...