Tratamento Caseiro Para Quebra dos fios

por Resenhas da Kah - sexta-feira, julho 24, 2015


Oiii gente tudo bem?




Todas nós sabemos como é chato esse problema de quebra dos fios não é?  Aqueles pedacinhos de cabelos que ficam pela casa, no travesseiro e por aí vai, muito chato, mas podemos tentar melhorar ou em alguns casos até sanar de vez esse problema com tratamentos fáceis e baratos como esse por exemplo que trago hoje para vocês, e para essa receita você vai precisar:

-1 Gema de ovo peneirada (para reduzir o odor do ovo)
-gel (baba) de 1 Babosa
-1 Colher de óleo de Rícino
-2 Colheres de creme yamasterol ( ou outro de sua preferência)

Bata  a gema de ovo e a babosa no  liquidificador, passe para outro recipiente e acrescente óleo de rícino e o creme yamasterol mecha bem e aplique nos fios limpos e ainda úmidos da raiz até as pontas, cubra com touca plástica e deixe por 1 hora, lave normalmente e condicione. Faça esse tratamento de 1 a 2 vezes na semana conforme necessidade.



Sabemos que a gema do ovo é uma fonte rica em vitaminas, proteínas e minerais, o ovo revitaliza os cabelos e pode ser usado em todos os tipos de cabelos.

A Babosa (aloe vera) possui vitaminas A, B1, B2,B3, B6, 10 minerais e 20 aminoácidos, faz um tratamento profundo nos fios, combatendo a queda, hidratando os fios e dando brilho.

O óleo de rícino fortalece os fios, combate a queda, quebra, contém vitamina E, minerais e vitaminas que auxiliam no crescimento, ativa circulação do couro cabeludo, hidrata e recupera os fios profundamente, encorpando os fios e selando as cutículas.


quebra dos cabelos




  • Compartilhe:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa que otimo, sempre bom saber essas receitas caseiras né? E quebra de fios é muito ruim né?
    Beijos linda
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa com certeza amiga ruim demais viu ...eu amooo receitas caseirs ..bjokas sua linda

      Excluir