Resenha: Linha Elseve Arginina Resist Restituição de massa L'Oréal


Oiii Gente tudo bem?

Hoje trouxe a resenha mais esperada do blog nesse último mês, testei essa linha durante 32 dias e finalmente saiu a resenha da nova Linha ''Elseve Arginina Resist Restituição de Massa''.

Linha Elseve Arginina Resist Restituição de massa L'Oréal


A Linha Elseve Arginina Resist Restituição de massa, foi desenvolvida parra reforçar os cabelos finos, desde a raiz até as pontas, encorpando os fios na medida certa e fazendo a restituição de massa necessária para os fios, pois os cabelos finos muito fragilizados estão na maioria das vezes com falta de nutrientes por isso perdem a consistência e consequentemente quebram e caem com mais facilidade.

Algumas causas da quebra são desde o entupimento do bulbo capilar, que não consegue liberar os nutrientes para o comprimento, até as próprias agressões externas, calor, as químicas que usamos e também alguns cabelos já são finos de nascença.

Bom essa é uma linha específica para cabelos finos, que estão com falta de massa capilar e como já disse estão quebradiços, ralos e com pouco crescimento.

A Linha Elseve traz a combinação da Arginina e da micro proteína para restituir massa capilar, encorpar e fortalecer os fios.

-Encorpa
-Nutre o Bulbo Capilar
-Cabelo Cresce mais forte e resistente



O Shampoo

É perolado, tem um cheiro bem suave, limpa muito bem e não resseca os fio.  é livre de parafina liquida e óleo mineral.

Linha Elseve Arginina Resist Restituição de massa L'Oréal



Condicionador e Sérum Booster de Força

Meu Deus o que são esses dois, condicionador e Booster, são a combinação perfeita para cabelos muito desembaraçados, macios, sedosos e cheiroso e por aí vai. O condicionador sozinho é muito bom,  é super cheiroso e bem cremoso, mas junto com o Booster  vira uma dupla imbatível, penetram profundamente nos fios, tanto que quando eu aplicava a mistura e o cabelo sugava. E o resultado era de cabelos macios demais, desembaraçados, sedosos e brilhosos. O condicionador contém Óleo mineral e Parafina Liquida.

O Booster tem uma consistência um pouquinho oleosa, mas não muito,tem uns brilhinhos no meio tipo purpurina kkk, e o cheiro, hummm é maravilhoso viu , amei. e o Booster não contém óleo mineral, parafina liquida.

Linha Elseve Arginina Resist Restituição de massa L'Oréal



-Como eu utilizei o condicionador e o Booster

Coloquei uma quantidade de condicionador  na palma da mão e por cima algumas gotas, cerca de 3 ou 4 do booster, misturei bem esfregando as duas mãos e apliquei em toda extensão dos fios, massageando bem e deixando agir por uns 2 a 3 minutos, enxague com bastante água.


A Mascara

A consistência é super firme, o cheiro não é uma delícia, mas também não é ruim, kkkkkk , na aplicação da aquele efeito desmaia cabelo sabe, os fios ficam bem molinhos e tem a vantagem de ser uma mascara de uso rápido, ou seja, 5 minutos no chuveiro e enxagua, deixou meu cabelo super macio, sem frizz e super alinhados.

Essa mascara contém Parafina Liquida e Óleo mineral, se você não usa esses componentes esquece.



É uma linha reconstrutora e obviamente pode ser usada na fase de Reconstrução do cronograma capilar.


Minha Avaliação geral

Olha gente eu gostei bastante dessa linha utilizei ela durante 32 dias, e sentiu uma boa diferença nos fios, no que diz respeito a fortalecimento, deixou os fios um pouco mais encorpados, alinhados, sem frizz e sempre muito cheirosos, ah e com muito brilho sempre. Eu ameiiiii e com toda certeza voltarei a usar em breve.

Paguei pelo shampoo 9,90
condicionador 9,90
Booster 9,90
mascara 14,90

Vale cada centavo , posso garantir.








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...