Resenha : Henê Zilda em Pó Normal.



Oi gente tudo bem??

O post de hoje é sobre aplicação de henêeeeee , kkkkkk. e o henê testado de hoje é o Henê Zilda em Pó Normal.


henê zilda em pó normal


Bom gente quem acompanha aqui o blog já sabe que henê é a química alisante que eu uso no meu cabelo. O Henê é uma química que não tem compatibilidade com quase nenhuma outra química alisante, progressivas só as que são compatíveis com químicas em geral, em caso de tinturas só a natucor e a bigen são compatíveis. 

Para começar usar henê é necessário que seu cabelo esteja sem química a pelo menos 90 dias, para aí sim fazer o teste de mecha e se ocorrer tudo bem você pode aplica-lo.

Bom gente eu sempre tive muita curiosidade em usar o Henê zilda Pó, porque muitas pessoas falavam que ele é bem forte e causava quebra, mas vendo os relatos nos grupos do facebook fiquei curiosa e resolvo testa-lo.

O Henê Zilda em pó é preparado no fogo em banho maria, mistura-se água ao conteúdo do saquinho e coloca no banho maria mexendo até q engrosse e chega na cor preta. Após é só deixar esfriar um pouco e começar a aplicar.


henê zilda em pó normal


Deve-se deixar ele agir por 2 horas e depois lavar normalmente.

Uma dica para potencializar o efeito  do henê nos fios e talvez alisar um pouco mais rápido é você fazer uma escova bem feita na raiz e depois passar a pranchar antes de henezar segundo minha amiga Karina Kaipira isso ajuda muito no alisamento viu.



Bom agora assistam o vídeo com o preparo, aplicação e resultado com minhas considerações sobre o Henê Zilda.






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...