Henê Divina Dama em Gel Preto forte


Olá meus amores hoje trago para vocês uma resenha do henê Divina Dama Preto Forte.


Bom eu testei pela primeira vez essa versão pouch do Divina Dama preto Forte. 

Logo de cara me chamou atenção o cheiro desse henê quem é bem diferente dos outros henês e por sinal gostei bastante.

 A consistência  dele é bem liquida em relação aos outros henês e a cor também é diferente, é meio amarronzada e não preta como os outros henês.

Ele contém queratina, mas isso é uma característica de quase todos os henês em gel hoje em dia, não que eu não goste da queratina, mas é que temos que ter cuidado pois já utilizamos queratina em algumas máscaras e todos nós sabemos que o excesso dela pode prejudicar os fios.

Minha Avaliação

Bom meninas eu gostei  muito desse henê, a aplicação foi tranquila, apesar dele ser um henê bem menos consistente que os outros, não fez sujeira, saiu da pele com muita facilidade da pele, já do couro cabeludo deu um pouco de trabalho mas nada desmereça o produto.

 Quanto ao alisamento, achei que alisou bem, deu um brilho muito bonito, o único ponto meio que negativo foi que notei uma leve quebra perto da franja, mais foi muito pouca mesmo e também não quer dizer que vá acontecer contigo também né kkkkk.

Obs: Antes de utilizar o henê pela primeira vez, faça sempre o teste da mecha e lembre-se o henê não é compatível com nenhuma outra química portanto cuidado. Se o seu cabelo possui outra química, alisantes, tinturas aguarde um período de 60 a 90 dias para fazer uso do henê.

confiram o resultado pós aplicação:

henê divina dama em gel


Por fim assistam o video resenha com tudo na íntegra:









1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...