Começando Shampoo Bomba com Monovin

Olá divinas (os) tudo bem??

Hoje venho trazer para vocês um post falando um pouco sobre esse novo projeto para crescimento dos fios usando o Shampoo Bomba com Monovin A.



Bom quem me acompanha já sabe que eu relutei quanto ao uso do \monovin,  pelo fato de ser um produto próprio para uso veterinário, e realmente eu tinha um pouco de receio, não por medo de queda de cabelo não, se cair eu corto e começo tudo de novo, afinal cabelo cresce kkkkk, mas sim em relação a saúde até que ponto realmente não é prejudicial a saúde.


Muito pesquisei, vi vários videos falando sobre o assunto, conversei com amigas que fizeram uso do shampoo bomba e resolvi testar .




O monovin A é um concentrado de vitamina A, oleoso feito do óleo de amendoim, é indicado para uso veterinário, para tratar casos de deficiência de vitamina A, nos animais.

Fala-se que ele é usado para crescimento da crina de cavalos e pelos de animais, mas lendo a bula nada fala-se sobre isso. 

Menciona-se sobre o brilho dos pelos sintomas da falta dessa vitamina no organismo animal, mas especificamente sobre crescimento não.

Nos animais ele aplicado através de injeção intra muscular profunda.

Temos na internet vários relatos e fotos de pessoas dizendo que obtiveram crescimento muito considerável com o uso desse produto, mas eu quero realmente comprovar se é isso tudo mesmo, ou não passa de mais um mito.

Eu estou começando o tratamento hoje dia 28/05/2015, vou a principio utilizar por 1 mês e observar os resultados ou algum tipo de sintoma, já que uma amiga do meu grupo no watsapp relatou que durante o tratamento com monovin, teve dor de cabeça além do normal.

E é isso divinas(os) eu escolhi um shampoo sem sal da Kanechom mix de frutas,(tem que ser sem sal para não correr o risco de oxidar a vitamina A).

Fiz da seguinte forma, 1 ml para cada 100 ml de shampoo, no caso esse da kanechom tem 350 ml, então, coloquei 3 ml de monovin, e 1 tampinha de Bepantol.

Esse é meu cabelo atual, dei uma leve cortadinha para acertar as pontas e daqui 1 mes vamos ver se ele cresceu alguma coisa.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...