Resenha: Mascara Condicionante ''Kanechom Argan''

Olá amadinhas (os) tudo bem?

O post de hoje é uma resenha que não faço a algum temo, que é de um produto Kanechom, dessa vez o testado foi a mascara condicionante ''Kanechom Argan''.

mascara condicionante kanechom argan

A mascara Condicionante Nutrição Intensa  Kanechom Argan repara profundamente os cabelos promovendo nutrição intensa, redução do frizz, força, vitalidade, brilho e maciez.

O óleo de Argan presente na fórmula é rico em vitamina E que proporciona vida aos fios e ajudam renovar os cabelos danificados pelo calor, vento ou excesso de escova ou química.

Ela é um creme branco, de consistencia firme porém do tipo que se vira o pote cai, tem m cheiro bem doce e forte, não é ruim, mas achei um pouco enjoativo.

mascara condicionante kanechom argan


Na aplicação você já sente os fios bem molinhos e desembaraçados.

Pode ser usado como creme de 2 minutos no chuveiro, ou para um tratamento mais profundo aplique nos fios e deixe de 30 a 40 minutos na touca térmica.

Olha um ponto positivo nas mascaras da Kanechom é o fato  de não conter Petrolatos e parafina liquida, mas por outro lado contém silicone não solúvel.

Eu acho que a composição das mascaras da kanechom é bem pequena em comparada com outras mascaras que tem mais ativos, porem não acho que por esse fato ela não seja tão boa quanto as outras.

Acompanhe a composição:

-Aqua- Agua

-Cetearyl acohol- ( cloreto cetrimônio)- Ativo condicionante eletrotático (combate  frizz)/ emulsificante

-Argania Spinosa Kernel oil- Óleo de Argan

-Hidrolyzed  Keratin- idrolizado de queratina

-Cetrimonium chloride- Ativo condicionante eletroestático -combate frizz

Parfum- fragância/perfume

-Benzyl Benzoate-( benzoato de benzilo)- é um tipo de fragãncia artificial que é usada como conservante

-Methylchoisothiazolinone/ methyllisothiazolinone- Conservante

-Dimethicone-  silicone não solúvel em água

-Citric acid-(Ácido cítrico)- conservante natural e regulador de Ph.

Bom gente eu gostei bastante do resultado dessa mascara nos meus cabelos, deixou super macio, com muito brilho,mas no decorrer desses tempos que testo as mascaras da kanechom, venho observando que se for um tipo de cabelo que estiver bem danificado, talvez só a mascara sozinha não seja o suficiente para tratamento, aí é onde você pode dar uma batizada nela para potencializar o efeito, você pode usar o proprio óleo de argan, ou um pouquinho de algum outro óleo vegetal, eu fiz também com um pouquinho de óleo de linhaça e o resultado também foi maravilhoso...

Super aprovada e recomendada..!!!!

Paguei por ela 4,90 pote de 1kilo

Veja as fotos do resultado


mascara condicionante kanechom argan


4 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...