Cabelos : Anabolizante capilar Blackout

Olá gente tudo bem?

Começando a semana com chave de ouro trazendo essa resenha do ''Anabolizante capilar Blackout.''

Essa foi uma dose fracionada que eu ganhei no meu aniversário da minha amiga Joana Rodrigues, lá do facebook, que veio através da lojinha parceira aqui do blog, '''Cantinho da Beleza sem Fronteiras.''


cantinho da beleza sem fronteiras


A embalagem original é essa aqui



Informações sobre o produto

O Anabolizante Capilar Blakout, é uma reconstrutor de alto impacto que revitaliza, repõe proteínas, condiciona e sela as fibras dos fios, dando muito brilho e sedosidade da raiz até as pontas.

Em sua formula contem : queratina, Arginina, creatina, Proteína da soja, complexo B, óleo de coco e whey Protein.

Benefícios de cada componente:

Queratina: ajuda formar os cabelos e tem função de envolver o fio com uma película deixando os fios mais resistentes e com maior elasticidade, hidrata, reestrutura e da brilho aos cabelos.

Arginina: Estimula a micro circulação para melhor nutrição do bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e os fios.

Creatina: Reestrutura a fibra capilar e deixa os cabelos mais resistentes, a ação dela é parecida com a da queratina, recupera a massa dos fios, evitando a quebra, queda e ressecamentos graves.

Proteína da Seda: Auxilia no crescimento capilar, retarda o processo de perda dos fios.

Complexo B: Combate a queda dos fios e auxilia no crescimento, fortalece os folículos capilares.

Óleo de coco:Hidrata profundamente e nutri cabelos ressecados, combate o frizz e recupera a estrutura dos fios.

Whey Protein: é a proteína derivada do soro do leite,  fortalece unhas, cabelos e pele, é muito utilizada por frequentadores de academia para crescimento muscular.

É ideal para cabelos ressecados, opacos e sem vida que passam ou já passaram por processos químicos como relaxamento, alisamento, escovas progressivas, colorações ou descolorações dos fios.


A mascara tem consistência bem firme, lembra muito margarina, kkkk, tem um cheiro forte e bem adocicado, mas nos fios depois de lavados fia bem suave.



Aplique nos fios lavados e ainda úmidos  deixe por volta de 30 minutos, enxague não há necessidade de condicionar.


Minha avaliação

Bom gente eu gostei bastante do resultado dela no meu cabelo, achei que mesmo ela tendo o óleo de coco na composição o efeito dela no meu cabelo foi de reconstrução mesmo, a maioria dos ativos dela são reconstrutivos, deixou meu cabelo super macio, sem frizz, com balanço e com um cheirinho bem gostoso kkkk, está super aprovada e recomendada..

Você encontra essa mascara e muitos outros produtos importados la no ''cantinho da beleza sem fronteiras''



Confira as fotos com o resultado


katia soares










0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...