Resenha: Mascara Capilar Indiano da Divina Dama

Olá meus amores tudo bem??

A nossa resenha de hoje é sobre uma mascara que eu recebi da lojinha virtual no facebook Henê Rio, é a Mascara Capilar Indiano da Divina Dama.

mascara capilar indiano da divina dama


Informações sobre o produto


A mascara capilar Indiano trata profundamente os fios  da raiz as pontas. Os poderosos ativos, Aloe Vera(babosa), silicone, manteiga de karité, abacate, Alecrim,calêndula, jaborandi, confrei, quina e pfáffia, que  garantem max nutrição, reconstrução e hidratação aos cabelos que estão extremamente danificados, ressecados, quebradiços e sem vida.

Agora vejamos os benefícios de cada ativo que essa mascara contém :

-Aloe Vera: Propriedade hidratante, ajuda abrir os poros no couro cabeludo, para que os nutrientes e as vitaminas penetrem com maior facilidade, fortalece os fios, combate a caspa e controla a oleosidade.

-Manteiga de karité: é extraída do noz do fruto do karité já seco, recupera o brilho, suavidade e flexibilidade dos fios secos ou com qualquer tipo de química e funciona como protetor térmico.

-Abacate:é rico em ácidos graxos, nutre, hidrata os cabelos secos e danificados e fortalece os fios, é rico em vitaminas e minerais, estimula o crescimento.

-Alecrim:Tem ação anti-séptica, tônica, calmante, combate a queda e quebra dos fios, estimula o crescimento, promove a pigmentação dos cabelos, o que evita os fios brancos, torna o cabelo bem mais forte e brilhante.

-Calêndula: muito útil no tratamento para cabelos oleosos, evita a seborreia, caspa e doenças do couro cabeludo.

-Jaborandi: hidrata os cabelos, da brilho, fortalece, combate a queda e quebra dos fios e principalmente auxilia no crescimento dos fios.

-Confrei: mantém a pigmentação natural dos cabelos, fortalece os fios fracos e quebradiços, combate caspa e seborreia .

- Quina: muito eficaz  no combate a queda dos fios

-Pfáffia: nada mais é do que o ginseng brasileiro, ajuda o cabelo crescer forte e com muito brilho.

Olha aí gente viram a potência dessa mascara?

Ela é uma mascara branca, meio ralinha, o cheiro dela é aroma de planta mesmo, parece muito com cheiro do alecrim e confrei, mas bem suave.

mascara capilar indiano da divina dama


Modo de usar:

Aplique nos cabelos limpos e úmidos massageando suavemente. Deixe agir por 30 minutos (touca térmica) ou 15 minutos (touca térmica), depois enxague.

Essa é a composição dessa mascara



Minha Avaliação

Eu simplesmente apaixonei nessa mascara, ela deixou meu cabelo extremamente macio, brilhoso, solto, imagino que a médio prazo essa mascara deva fazer um efeito muito legal no que diz respeito ao crescimento também por conta dos ativos dela. Vou continuar usando e depois volto para falar mais sobre isso...

Aprovadissima..!

Agora confira o resultado:





2 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...