Resenha: Henê da Amazonia sachê Divina Dama

Oieeee amores tudo bem?


Olá meus amores o post de hoje é a renha do Henê da Amazonia da Divina Dama..

henê da amazonia divina dama


Bom se você ainda não é usuário(a) de henê clique aqui para saber mais informações que são importantíssimas para quem que iniciar no henê pela primeira vez.

Bom mas vamos a resenha

Já  de cara o que me chamou atenção nesse henê foi a embalagem que é rica de detalhes e informações no verso, fala claramente sobre o teste da mecha e sensibilidade e cuidados que se deve  ter antes e durante a aplicação, gostei muito disso.

A embalagem é pouch portanto super fácil de manusear e bem prática.

Ele é um henê bem ralo, aliás eu não sei  se é uma característica dele mesmo ou ele estava ralo assim por conta do calor forte que faz aqui em são paulo.



O cheiro dele é bem agradável, perfumado e não lembra muito henê.

A aplicação foi super tranquila, apesar dele ser bem ralo,não fez quase sujeira nenhuma, nem a minha pele ficou manchada não, achei interessante isso, na luva ele chega ficava meio transparente vejam:



Eu apliquei esse henê com os cabelos lavados e quase secos, penteando bem com pente de dentes finos, na minha opinião o segredo do bem alisamento é pentear bem as mechas, com cuidado logico para não quebrar os fios, eu penteio bem vejam:



No final da aplicação também procuro pentear bem, esse henê um diferencial dele é que ele não endurece  durante aplicação, isso facilita para pentear bem e deixar os fios bem esticadinhos.



Bom depois de aplicar eu cubro com uma touca plastica e outra metalizada e deixo agir o tempo que o fabricante manda, nesse caso de 1 a 2 horas, depois lavo normalmente.

eu gostei muito desse henê, o cheiro dele é super agradável, como eu já disse não fez sujeira nenhuma quase, a retirada também foi super rápida, saiu super fácil sem deixar aquelas crequinhas que alguns henês deixam. Alisou bastante a raiz, e tingiu muito bem também.

Confiram o resultado e em seguida o vídeo resenha com tudo na íntegra:








2 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...