Testei: Creme para cabelo'' Zilfix''

Olá meus amores a resenha de hoje é mais um mimo da minha amiga que já é quase uma parceira aqui do blog, kkkkkk Carolina rosa, que é o Creme para Cabelos Zilfix, que é do mesmo fabricante do henê zilda.


Informações sobre o produto

O creme para cabelos Zilfix, trata os cabelos mais ressecados, rebeldes e henezados por mais de 40 anos, dando brilho e maciez. Mas também pode ser usado para cabelos não henezados também sem problemas. 

Em sua fórmula encontramos a lanolina natural, a cera de abelha e as mais finas essências aromáticas  Zilfix é um tratamento restaurador dos fios de cabelos tratando-os um a um.

Como não precisa de enxague, pode ser usado todas as vezes em que você pentear os cabelos e somente uma gota é o suficiente para aplicação.

A consistência dele é quase líquida e a cor é branca, o cheiro é bem forte, meio enjoativo até, mas não permanece  nos fios após aplicação, esse cheiro se dá, acredito eu, por conta da cera de abelha e das ervas essenciais aromáticas.





Minha Avaliação

Bom gente nos primeiros dias de uso desse produto, achei ele estranho porque pesou muito nos fios, mas com o passar dos dias, eu percebi que era eu que estava aplicando produto demais, pois ele não é como um finalizador normal, a quantidade dele a ser usada é de apenas 1 gota mesmo. o cheiro dele achei muito enjoativo, mas só na hora da aplicação mesmo, no cabelo não fica tão aparente não.

Eu adorei esse produto principalmente para tratamento das pontas do cabelo para evitar o ressecamento, e melhor ainda para tirar aquele efeito frizz, que fica no topo da cabeça, disfarça bem . Para cabelos ressecados ou com essa tendência é uma ótima pedida viu.

Aprovado...!



4 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...