As Cores e suas Energias para o Ano Novo

Oi meus amores tudo bem??

Ultimo dia do ano de 2014, e no post de hoje eu quero saber: Você já escolheu a cor da sua roupa da hora da virada? Eu já escolhi a minha, mas vamos  dar uma conferida nas cores e seus significados e as energias que elas possuem:



Tem gente que acredita, outros não, o fato é que alguns terapeutas afirmam que com a cromoterapia é possível equilibrar o lado físico, mental, emocional  e até mesmo o espiritual das pessoas.

Ainda segundo os especialistas as cores estão relacionadas aos nossos órgãos ou a algum sistema do corpo, ou seja, as cores podem até auxiliar no processo de cura de doenças. 

Lógico que nunca se deve abandonar os tratamentos médicos convencionais.

Mas na cura de doenças não é só vestir as cores e achar que vai se curar não, não é bem por aí, kkkk.

Esse tipo de terapia é feita com uma espécie de banhos de luz, com lâmpadas indicadas para cada paciente, que são acesas em banheiras ou chuveiros especiais, banhos de cor, digamos assim, misturas de essências e colorantes no tom desejado a água, o paciente entra em contato com a cor e suas vibrações, o paciente tem mentalizar e focar no tratamento, acreditar.

E também meu povo as cores podem influenciar na passagem do ano. 

Desde que eu era muito pequena que ouvia minha vó dizer que virada de ano tem que passar de branco, para ter paz no ano que se inicia, ou amarelo para ter sempre dinheiro no bolso, o fato é que tanto em se tratando de medicina ou só a crença da virada do ano, temos que não só vestira as cores como também mentalizar, acreditar, fazer com que seu pensamento atraia tudo isso, nós atraímos aquilo que pensamos, não adianta vestir as cores se o pensamento não estiver voltado para a cor, atraindo toda a energia que a cor pode nos trazer..

Vamos ao significado de cada cor:

O branco: significa paz, pureza e limpeza, é indicada para cura em geral.

O Amarelo: alegria, bom humor, prosperidade, auxilia nos problemas digestivos e do fígado.

Laranja: Felicidade, doenças dos órgãos reprodutores, problemas de bexiga e infecções gerais.

Vermelho: Vitalidade, sensualidade e poder, utilizada para cura de depressões, anemias,problemas nas pernas e doenças circulatórias.

Azul: Calma, tranquilidade, inteligencia, cura o cansaço geral, medos, fobias, traumas e labirintites.

Verde: Saúde, verdade, esperança, cura dores em geral e problemas respiratórios.

Lilás: Equilíbrio, também o cansaço geral medos e fobias

Rosa: amor e harmonia, usada no combate problemas do coração, problemas emocionais e desgostos.

Preto: é a ausência de luz e de cor, é o símbolo do erro e do mal, mas também significa prudência, sabedoria e tristeza, Isola a inveja e outras energias. Como eu já disse tudo depende da sua mente, do que ela está atraindo para você.

Bom gente como eu já disse lá no começo a quem acredite e quem ache tudo isso uma tremenda besteira, mas para quem acredita, tudo depende da sua mente, do seu foco, a nossa mente tem o poder de atrair muitas coisas, seja boa ou ruim,portanto seja lá qual for a cor que você use nessa virada, tenha sempre coisa boas em mente, pensamentos de amor, de alegria e de paz, fazendo assim você já terá meio caminho andado.

meus amores espero que vocês tenham gostado do post, que tenha uma virada de ano cheia de paz, amor e muita felicidade..


Feliiiiiiiiiz 2015 meus amoreeeeeees...!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...