Conheça o Óleo de Amla Cabelos grandes e Fortes

Olá meus amores hoje trago para vocês um post falando um pouco sobre o Óleo de Amla, esse óleo é um dos grandes segredos  das Indianas, terem cabelos grandes e fortes. Eu recebi uma amostra desse óleo da loja parceira do blog Cantinho da Beleza sem Fronteiras para testar.


umectação


O Óleo de Amla  além de estimular o crescimento, fortalece os fio, por conter antioxidantes previne o aparecimento dos fios brancos, limpa o couro cabeludo combatendo e evitando a caspa, nutre os fios dando força e muito brilho. É indicado para cabelos escuros, pois tende a escurecer um pouco o fios, loiros nem pensar kkkkk

Também pode ser utilizado para tratar cabelos secos, ressecados e coceira no couro cabeludo.

Tradicionalmente o óleo de Amla é feito por frutas secas de Amla imersas em óleo. Os frutos dela contém vitamina C, flavonóides e polifenóis e também contém água, proteína, carboidratos, vitaminas e minerais.




Como Utiliza-lo

Eu usei da seguinte forma com os cabelos lavados, apliquei em todo couro cabeludo, massageando  bem e também aplicando no comprimento e pontas dos cabelos,e deixei agir por 1 hora e lavei normalmente.

-Você pode também aplicar o óleo de Amla  nos fios e deixar de um dia para o outro também.

-Também misturando um pouco na sua mascara de nutrição também.

O cheiro dele é um pouco forte mas na minha opinião não chega a ser ruim não, e também não permanece nos fios depois de lavados

Minha avaliação

Bom gente eu adorei essa umectação, no primeiro dia o cabelo ficou um pouco sem brilho, sabe, mas muito hidratado, macio e sem frizz, no dia seguinte por incrivel que pareça ele acordou lindoooo, com um brilho espetacular e muito balanço..super aprovado esse óleo viu..

Confiram como ficou meu cabelo após a umectação com esse óleo






Onde encontrar produtos como Lola cosmeticos, Kérastase, Lancôme, Repair rescue, Loreal e muito mais  clique aqui


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...