Henê: Testei o Henê Fix em Pó

Oie meus amores o post de hoje é uma resenha de henê para minhas meninas (os) henezados como eu, eu ganhei esse henê para testar da minha amiga Elizabeth Santos lá da lojinha online Cantinho da Beleza sem Fronteiras. Estou falando do Henne Fix.


Henne fix

Bom quem já me acompanha a algum tempo sabe que sou usuária de henê  a 1 ano e meio e para quem ainda não sabe o henê é um alisamento que também colore os fios, é um tratamento demorado, o resultado só vem no decorrer das aplicações. Ah lembrando que quem faz uso de henê não pode usar nenhuma outra química e tintura só as compatíveis com ele.
Eu já passei por várias marcas de henê, mas essa  eu não conhecia e confesso que logo de cara não apostei muito nele não viu.

Informações sobre o produto

O Henne Fix tem sua formulação enriquecida com henna e babosa, é super prático, pelo fato de ser em pó, é preparado com água e não vai ao fogo como os outros henês preparados com água.

O Preparo

Coloque a quantidade de 40g do saquinho numa vasilha não metálica e vá acrescentando água aos poucos e mexendo com uma espátula até formar um creme. Aplique nos cabelos limpos e secos penteando e deixando os fios bem esticados, espere 1 hora e lave normalmente.

Minha avaliação sobre o produto

Bom gente como eu disse anteriormente, eu logo de cara não apostei muito nele não, mas caí do cavalo kkkkkk esse henê me surpreendeu demais, na aplicação achei q ele empelotou um pouco, mas mesmo assim a aplicação foi super tranquila, na hora da lavagem ele saiu muito facilmente dos cabelos, sem deixar aquelas crostas pretas no couro cabeludo o que dificulta muito a lavagem sabe.

O resultado foi um super alisamento na raiz praticamente acabou com algumas ondulações que eu ainda tinha principalmente na parte de traz do cabelos e tingiu muito bem , minha raiz ficou bem pretinha do jeito que eu gosto, o cabelo ficou super macio, hidratado, com balanço. Adoreiiiiiiii com certeza esse henê vai entrar para o roll dos meus queridinhos..

confira as fotos com o resultado em seguida o video resenha









2 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...