Testei o Óleo de Argan Marrocos Dermabel

Olá meninas hoje trago para vocês uma dica de um finalizador com ação anti-frizz, defrizzante e muita maciez, é o Óleo de Argan Dermabel.


Óleo de argan marrocos dermabel


O que diz a marca

O Óleo de Argan Dermabel protege os fios do secador e da chapinha protegendo-os do excesso de calor, que danifica os cabelos, disfarçando as  pontas duplas, quebradiças e do ressecamento causados por tinturas.

No Sul do Marrocos, as mulheres sempre usaram óleo de argan para o cuidado do corpo e do cabelo. Graças ao seu alto teor de vitamina E, re-energiza naturalmente a pele, hidrata e atua contra o ressecamento e envelhecimento. Fortalece o cabelo, nutre e revitaliza o couro cabeludo e dá brilho natural no cabelo e suavidade.

Propriedades Cosméticas do óleo de Argan:

-Fortalece o cabelo proporcionando brilho e flexibilidade
-Hidrata o cabelo depois do banho de mar
-Nutre a fibra capilar
-Promove a renovação celular

Esse Óleo não é um tipo de óleo pesado, grosso ele é bem leve e um cheiro bem agradável. E uma informação super importante é que em sua fórmula não contém Petrolato e nem Parafina Liquida, ótimo para quem é adepta a não usar tais componentes.





Minha Avaliação

Eu gostei muito desse finalizador, ele por ser  um óleo não deixou o cabelo pesado ou oleoso, pelo contrário meu cabelo ficou bem macio e perfumado, o único ponto negativo é quanto a promessa de controlar o frizz, que no meu cabelo não funcionou muito bem, mas por outro lado ele disfarça bem o aspecto de pontas ressecadas.

Ele vem em uma embalagem  de 120ml, e custa cerca de 9,90 reais.

2 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...