Testei o Henê Divina Dama em Pó Preto azulado

Olá meus amores hoje a resenha é de Henê, e o meu escolhido dessa vez foi o Henê em pó da Divina Dama Preto Azulado.



Bom gente ele é um henê desses instantâneos que você prepara com qualquer creme branco que você tenha na sua casa, embora o fabricante peça que se use o creme da Divina Dama, mas eu usei o que eu tinha em casa mesmo. A preparação é simples, 2 colheres de sopa de creme para os dois sachês que vem na caixa.

Bom essa embalagem de 50 g eu achei que rendeu pouco demais, se fosse para aplicação no cabelo todo com certeza não seria suficiente, no meu caso foi só retoque de raiz e mesmo assim quase que não da para terminar a aplicação.

Quando apliquei senti que ele penetra bem nos fios, deixa bem macio a ponto de você conseguir pentear o cabelo normalmente após a aplicação. 

Outra coisa que não gostei foi a sujeira, conforme você vai aplicando e passando o pente ele vai soltando pó sabe... eu apliquei sentada e meu colo ficou todo sujo , coisa que não aconteceu com outros henês em pó que utilizei.







Sobre o cheiro, não achei que ele tem muito cheiro de henê não viu, é até bem suave, não me incomodou em momento nenhum.

O problema foi que senti uma ardência muito forte e muita pinicação, continuando essa ardência mesmo depois do cabelo lavado e depois de seco também por algumas horas.


A lavagem foi bem difícil, lavei o cabelo varias vezes e quanto mais lavava ainda continuava a água a sair bem escura, lavei em torno de 6 vezes e mesmo assim ainda a água continuava um pouco escura.

Minha Avaliação final:

Olha meus amores esse tempo todo que uso henê eu ainda não havia dito que não gostei de alguma marca de henê, mas esse henê em pó da Divina Dama eu não gostei não, e não pretendo voltar a usar, ele teve muito mais pontos negativos do que positivos, fez muita sujeira, me deu ardência, e foi ruim para tirar do cabelo, e fora que quase não pintou nada o cabelo, eu percebo pelos cabelos brancos que tenho, e não fizeram nem cócegas neles, não que deveria tingi-los de primeira mas pelo menos uma leve escurecida deveria sim. Agora o que salvou esse henê de uma reprovação total, foi o fato dele ter tirado bastante o volume e alisado um pouco a raiz, mas mesmo assim não gostei do aspecto que meu cabelo ficou, pesado, com pouco brilho, e nada solto.

Conclusão... Não usarei novamente.

OBS. Tudo que falei aqui deixo claro que foi uma experiência  com o meu cabelo, não que se você usa-lo vai surtir o mesmo efeito, cada cabelo reage de uma forma, e o meu reagiu assim, de repente com você a experiência pode ser melhor ok.





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...