Testei Oral-B 3D Whitestrips Fitas Branqueadoras

Olá meus amores hoje trago para vocês uma resenha que estou a dias louca para fazer, e finalmente após o fim do tratamento cá estou eu, para falar o que achei das fitas branqueadoras Oral-B 3D whitestrip.


Pouquissima gente sabe mas tenho muitos problemas com coloração amarelada dos dentes, devido eu ter sido fumante no passado,ter feito muito uso de antibióticos no decorrer da vida e chás, café, coca cola enfim, tudo isso contribui e muito para deixar nossos dentes amarelados.

O clareamento no consultório todos sabemos que é ainda é muito caro, até tentei mas meu orçamento ainda não permitiu, aí conheci essas fitas clareadoras, que custam pelo menos 4 x menos que um clareamento em consultório não é? O preço normalmente varia de 70,00  a 90 reais, mas eu comprei em uma promoção de uma farmácia perto de casa pela metade do preço, aí não pensei 2 vezes kkk.

A caixa vem com 14 tirinhas duplas, a maior é usada  nos dentes superiores e a menor nos dentes inferiores, nessa tira contém o gel branqueador contendo peróxido que é o principio ativo que os dentistas usam no consultório, essas fitas aderem perfeitamente aos dentes.


Eu havia visto muito relatos de pessoas que sentiram sensibilidade nos dentes ou ardência na gengiva no decorrer do tratamento, eu senti também uma certa sensibilidade mas só nos primeiros dias de uso depois é tranquilo.

Eu comprei 2 caixas, a primeira utilizei como manda o fabricante, aplicando as duas tiras na arcada superior e inferior, já a segunda caixa eu utilizei só nos dentes superiores já que era a parte que mais me incomodava.


O tempo que você deve ficar com as tiras é 30 minutos 2 vezes ao dia, mas eu achei melhor ficar 1 hora 1 vez ao dia. O tratamento deve ser feito durante 15 dias e depois repetido de 6 em 6 meses.

Minha opinião

Bom meus amores eu nem vou falar muito sobre o que achei porque uma imagem vale mais que mil palavras, mas eu gostei muito dessas fitas, deu uma bela clareada em meus dentes, é visível isso, para quem não tem condições de arcar com um tratamento em consultório é uma ótima saída, lógico que lembrando que o resultado varia de caso para caso né.. eu acho que a experiencia é super válida. Agora meu próximo passo é a recolocação do aparelho dentário.


Agora é com muita vergonha que apresento a vocês meus dentinhos afffffff que vergonha..



Bom meus amores espero que tenham gostado das dicas ..bjooooooookas








7 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...