Testei: Henê Indiano Pouch Divina Dama

Olá meus amores hoje trago para vocês a resenha desse henê que eu estava super curiosa para testar, é o Henê Indiano Preto Forte da Divina Dama. 


Bom meninas logo de cara o que me chamou atenção nesse henê foi o cheiro, que nada lembra o cheiro do henê, parece mais  com cheiro de mascara de hidratação mesmo.

A consistência dele é bem grossa e empelotada ( esqueci de fotografar ele no potinho antes da aplicação para vocês verem) e super fácil de aplicar, sem fazer muita sujeira. Outra característica é que ele não endurece durante a aplicação.

Sua fórmula  contém queratina e também formaldehyde (formol), mas nesse caso a quantidade de formol é mínima e usada somente como conservante ou seja, para conservar o produto mesmo.



Na hora de lavar foi super tranquilo, com 2 lavagens saiu completamente do couro cabeludo sem deixar aqueles vestígios chatos que alguns henês deixam.

Resultado

Bom eu estava com mais ou menos 1 dedo e meio de raiz crescida, e no que diz respeito a alisamento ele não alisou muito não viu, eu precisaria de mais aplicações para baixar mais a raiz, mas ele deu muito brilho no cabelo e escureceu bastante meus fiozinhos brancos e não deixou cheiro de henê no cabelo de forma alguma.

Confira agora como ficou meu cabelo após a aplicação:




Bom meus amores espero que tenham gostado até a próxima..Bjokaaas



5 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...