Seda Recarga Natural Força Anti-quebra

Olá meninas(os) hoje trago uma resenha da nova linha Seda Recarga Natural Força Anti-quebra.



O que diz a marca:

A nova linha Seda recarga natural Força Anti-quebra foi elaborada com raiz de ginseng e fusão de óleos,( a marca não especifica que óleos são esses). As raízes de ginseng são grossas e fortes e são capazes de absorver as vitaminas e minerais necessários para que a planta cresça saudável sem quebras, é mais ou menos o que essa linha promete fazer com os cabelos, 80%menos quebra desde o primeiro dia de uso.

Essa linha é super indicada para cabelos secos, ressecados e sem vida. A raiz de ginseng recobre a fibra capilar com uma película protetora contra queda, tornando assim os cabelos bem mais fortes e resistentes, ou seja essa linha fortalece, hidrata e devolve a vida aos cabelos secos da raiz as pontas, devolvendo a leveza e o brilho.

O que eu achei:

O shampoo é perolado, bem cheiroso só que na minha opinião eu achei que hidrata mais o cabelo do que limpa, não achei que meu cabelo ficou tão limpo. Para sentir os cabelo um pouco mais limpos tive que lavar umas 3 vezes e olhe lá, por isso o shampoo não rendeu nada.




O Condicionador é bem consistente e rende bastante e deixou meu cabelo super macio, levinho e muito hidratado, gostei muito.



A máscara de tratamento, bom eu fiz conforme pede a marca, depois do shampoo apliquei nos cabelos, massageando durante 5 minutos, enxaguei e apliquei o condicionador. Ela é uma máscara não muito consistente e tem um cheiro muito bom que permanece nos cabelos por bastante tempo, eu amei essa máscara, deixou meus cabelo super hidratado, macio e desembaraçado e com muito brilho.



Bom o único ponto que não concordei foi sobre o fato da marca prometer redução de quebra em 80% desde o primeiro dia de uso, comigo não ocorreu isso. Mas depois de alguns dias de uso notei uma melhora significante na quebra dos fios, melhorou e muito . 
Eu gostei muito dessa linha, tirando o shampoo que não rende muito, achei a linha muito boa, está aprovada.

Bom meus amores espero que tenham gostado ...Bjokaaaaas


7 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...