Shampoo Bomba com Adefort

Olá meninas hoje trago para vocês minha primeira experiencia com shampoo bomba. No meu caso eu usarei o Adefort no lugar do Monovim, pois ainda tenho receio de utilizar o monovim pelo fato de ser um medicamento de uso veterinario, por isso imagino eu que seja mais forte e como ainda amamento acho melhor não arriscar.

Adefort é um polivitaminico usado  por adultos e crianças rico em vitamina A, D que ajudam o cabelo a crescer, já a vitamina E é apenas antioxidante.

O Bepantol hidrata e repara gradativamente danos causados por tratamentos químicos, fortalece a raiz e toda a extensão dos fios, deixa os cabelos mais fortes e mais saudaveis.


O shampoo que eu escolhi para fazer meu shampoo bomba foi esse da palmolive, ele é neutro e sem sal a base de mel e erva cidreira.


Vamos a receita:


-Um shampoo neutro e sem sal de sua preferencia. Nesse caso meu shampoo tem 350 ml aí  coloquei um pouquinho de Ad til ( que é a mesma coisa do adefort) para completar os 50 ml a mais do shampoo. Pois são 1 ml de adefort para cada 100 ml de shampoo.
-1 Ampola de Adefort

-1 tampinha de Bepantol´

Misture o Adefort e o Bepantol dentro do Shampoo, agite bem e deixe descansar por 48 horas, depois é só utilizar pelo menos 3 vezes na semana.
Eu vou utilizar durante 3 meses e depois volto aqui para contar o que eu achei para vcs ok?

Assistam o video de preparação do shampoo:




7 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...