Nutrição Caseira com Maionese

por Katia soares Divina Beleza - sexta-feira, junho 27, 2014

Olá meninas tudo bem???

Hoje quero falar para vocês de uma nutrição com um produto muito utilizado na cozinha em lanches e varias receitas  e que tem trazido   grandes resultados para beleza dos cabelo, é a Maionese!!!




A maionese tem sido usada na hidratação das madeixas para evitar e combater o ressecamento, as pontas duplas e proporcionar mais brilho aos cabelos devido conter ingredientes como , óleo vegetal, vinagre e ovos, pois esses ingredientes restauram a umidade natural dos cabelos.

A maionese tem um teor elevado de vitamina E, tem níveis moderados de outras vitaminas e sais minerais, tais como potássio, fosforo e vitamina K.

Olha gente faz tempo que venho de olho nessa dica, mas sempre com o pé atras, mas de tanto ver meninas comentando muito bem sobre a maionese nos cabelos eu resolvi testar e tirar minha próprias conclusões e a receitinha que eu vou fazer com maionese é essa:

-Uma quantidade suficiente de maionese para o tamanho dos seus cabelos
-óleo de amêndoas
-mel

Misture tudo e aplique nos cabelos lavados e úmidos, deixe agir por no minimo 1 hora e lave com shampoo e condicione.


Lembrando que se seu cabelo tem tendência a oleosidade evite a raiz, aplique do meio dos cabelos para baixo e principalmente nas pontas.

Observem como ficou meu cabelo :





  • Compartilhe:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa, eu lembro que antigamente aviam boatos que a Avril passava maionese no cabelo, será que era essa receita? HSAUHSIUSAH Bem, parece ser ótima sua receita, dá um brilho no cabelo né?

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi linda eu tenho vontade de experimenta essa receita com maionese mais tenho medo por causa do sal bjss

    ResponderExcluir
  3. Não tenho coragem de fazer , uns dizem que dá resultado maravilhoso , outros dizem que fica horrivel ,mas maionese eu só sou fã na minha boca mesmo . rsrsrs
    pior que deu um brilho lindo
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir