Contra Cravos , Espinhas e pele Oleosa Testei Sabonete Enxofre Granado

Olá minhas queridas hoje venho com mais uma resenha e dessa de um produto para cuidar da nossa pele.  A muito tempo venho em busca de um produto que  controlasse de vez a oleosidade da minha pele, mas até então só promessas, até que uma moça que participa do meu grupo no facebook onde trocamos dicas para nossa pele, citou esse produto e falou maravilhas sobre ele, fiquei super curiosa e resolvi compra-lo, estou falando do Sabonete Enxofre Granado :


O que promete o produto:

O sabonete Granado Enxofre promete auxiliar no controle da Acne e o excesso de oleosidade da pele e do couro cabeludo, pois o enxofre possui diversas propriedades para tratar o excesso de oleosidade e com isso diminuir o aparecimento da acne e de outras doenças da pele, pois ele possui  ação, anti séptica, secativa e anti seborreica, ou seja ele controla a produção do sebo ( oleosidade), por isso é indicada para pessoas que tem problemas com excesso de oleosidade e que sofrem com acne, dermatites no couro cabeludo e também a caspa.

Minha opinião: Olha os resultados que esse produto tem me dado eu simplesmente estou amando, tirando o cheiro dele, ele elimina realmente a oleosidade da pele, contribui para secagem de cravos e espinhas, mas é lógico que os resultados não vem da noite para o dia, e sim, no decorrer do tratamento, eu comecei a ver resultados após 15 dias de uso.
E o preço? Mal da para acreditar que um produto tão eficaz custe tão barato, eu paguei aqui no bairro cerca de 2,99, barato né gente?

Existe também a versão sabonete ''Granado Sulforoso'', a diferença entre eles é que o sulforoso contém a quantidade e 10% de enxofre, enquanto no granado enxofre a quantidade de enxofre é de mais ou menos 7%.

O modo de uso conforme o fabricante é lavar 2x ao dia. Para potencializar deixe a espuma agir por alguns minutos na pele ( dica minha).

Com toda certeza produto'' Aprovadissimo'' !

6 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...