Testei: Mascara Silicon Mix Tradicional

Olá meus amores

 A  resenha de hoje é sobre essa mascara muito famosa nas redes sociais e fora dela também, essa mascara foi um mimo que ganhei da minha amiga e parceira do blog Elizabeth Santos da loja Cantinho da Beleza sem Fronteiras

Estou falando da máscara Silicon mix tradicional, eu recebi ela nesse potinho fracionado da minha parceira :



Silicon Mix tradicional é uma mascara hidratante e restauradora indicada para cabelos secos, danificados e quebradiços. Sua fórmula contém queratina umas das principais proteínas formadoras do fio, a ceramidas que faz uma reparação dos fios e impede que o cabelo perca umidade e ainda contém também  glicerina, ureia e logico silicone para dar brilho, maciez e controla o aspecto frizz tão chato não é gente. 

A embalagem original dela é essa gente:


silicon mix tradicional

Sua consistência é firme porem não muito grossa. O cheiro a principio é bem forte e lembra muito talco para bebês kkkk, mas no decorrer da aplicação até que não fica tão forte. A mascara é super fácil de se manusear e você sente logo os fios sendo desembaraçados. 

O rendimento é ótimo e um pouquinho só já é o bastante para enluvar uma mecha bem grossa. O fabricante pede que deixe apenas 3 minutos, mas na opinião particular eu prefiro deixar um pouco mais e deixei 10 minutos em touca térmica, sem a térmica aconselho deixar 15 a 20 minutos.


Minha Avaliação

Olha gente essa máscara me surpreendeu muito e realmente faz jus a fama que possui. Ela é super hidratante, rende muito, assim que aplicada você já sente a emoliencia  que ela deixa o cabelo. Depois de lavado você já sente os cabelos super macios e desembaraçados, com os fios super controlados e sem frizz. E as pontas dos cabelos?? Hiper hidratadas e seladas.

Aprovadérrima..!

 confiram o Resultado :



Lá você encontra a Silicon Mix Tradicional e muitos outros produtos nacionais e importados  originais e por um precinho que ninguém tem..!



2 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...