Hidratação Caseira Bomba para fortalecimento

Olá meninas voltando ao blog com força total, e com uma super receita caseira para hidratação dos cabelos, que também pode ser usada como reconstrução por conta da gelatina conter colágeno







E para essa receitinha vamos precisar:


1 Beterraba
1/2 Cenoura
100 ml de leite integral
2 colheres de sopa de creme de hidratação da sua preferência
1 colher de sopa de gelatina sem sabor
1 tampinha de óleo de rícino
sumo de Babosa

Modo de preparo: Bata no liquidificador a cenoura ralada com a beterraba e o leite depois acrescente o sumo da babosa e bata mais um pouco, passe para outro recipiente e misture a gelatina sem sabor, o óleo de rícino e o creme de hidratação e misture até obter uma mistura homogênea. 




Feita a mistura aplique nos cabelos limpos e úmidos massageando e enluvando bem e deixe agir por 30 minutos, depois enxague bem. Lembrando que loiras não devem fazer uso dessa receita pois pode manchar os cabelos por conta da beterraba, conselho fazer sem a beterraba.

Confira agora o resultado dessa aplicação:




Meninas essa receita é vitamina pura para os cabelos pois a beterraba é rica em vitamina A,B1,
b2,  B5 e C. A cenoura contém vitamina A, B3 , B5 e C, auxilia no crescimento e proporciona maciez a cabelo. O leite é rico em aminoácidos nutriente necessário para manutenção da queratina e do colágeno, rico em vitaminas A, B1, B12 e C. O oleo de rícino é ótimo para fortificar os cabelos e ajudar também no crescimento.  A babosa reduz a oleosidade, combate a queda e fortalece os fios. A gelatina contém colágeno que ajuda a deixar os cabelos fortes e mais hidratados.

Agora vejam na íntegra o preparo da receita:



Bom meus amores espero que tenham gostado dessa receitinha, fiquem com Deus e até o proximo post.. Bjokas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...