Henê em pó da Amazônia

Olá meus amores  hoje venho com um post sobre minha primeira aplicação de henê em pó da amazonia.


Bom meninas o hene da amazonia da vitahair promete alisar, tratar e tingir seus cabelos  com a força das ervas e frutos da amazonia , ele vem em uma embalagem de 240 g e vem um kit com 2 pacotinhos, um com o sachê colorante e outro com o sachê alisante como vemos na imagem abaixo:


O Henê em pó da amazonia da vitahair tem de varias cores, entre elas o chocolate, castanho, preto azulado ( deve ter mais cores mas só vi essas na loja onde comprei) mas eu optei pelo preto azulado, já que quero realçar ainda mais a cor negra dos meus cabelos. Ele deve ser preparado com creme de preferencia branco e devemos ter muito cuidado para nao errarmos nas medidas pois senão na hora da aplicaçao ele tende a virar pó um pouquinho, aí é necessário que se acrescente um pouco mais de creme.

O recomendado pelo fabricante para o preparo é de 2 colheres não metálicas de cada embalagem plastica e 2 colheres nao metalicas de creme de hidratação, se for para aplicação só da raiz pode se fazer 1 colher só de cada.



 A aplicaçao desse henê foi super tranquila,ele nao endureceu no cabelo durante a aplicação,  nao fez nada de sujeira e eu não precisei proteger a pele com creme nenhum, o pouco que sujou minha pele saiu muito facilmente  no banho nem provocou nenhum tipo de irritação na pele. Do cabelo tambem ele saiu muito facilmente.

Efeito nos meus cabelos: Bom esse hene alisou muiito o meu cabelo e senti que tratou muito também, deixou os cabelos super macios e com muito brilho gente e outro ponto positivo é que nao deixou cheiro algum de hene nos fios, eu simplismente amei essa experiencia com henê empó e com certeza daqui para frente vou estar fazendo uso desse henê pelo menos a cada 5 dias pois deu um efeito muito bom nos meus cabelos. ''Super aprovado e recomendado''

E esse foi o resultado meninas da aplicaçao de Henê da amazonia da Vitahair .


Confira também o video resenha dessa aplicação:








4 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...